Programa Geral do XIV ACAREG

02/03 AGOSTO
Sábado/Domingo
04 AGOSTO
Segunda
05 AGOSTO
Terça
06 AGOSTO
Quarta
07 AGOSTO
Quinta
08 AGOSTO
Sexta
09 AGOSTO
Sábado
10 AGOSTO
Domingo
Manhã Check-in
Montagem de campo
Atividades de Secção
Atividades de Secção
Atividades de Secção


Check-in
Montagem Campo
Atividades de Secção
Atividades conjuntas Eucaristia
Avaliação
Tarde Montagem Infraestruturas Gerais

Reunião Geral de STAFF
(Verificação do planeamento)
Montagem de Campo
Jogo de Pista
Abertura de Campo

Atividades de Secção
Desmontagem de campo

Partida
Noite Abertura de Campo
Fogo de Conselho de Subcampo
Jogo noturno geral Fogo de Conselho geral

Algumas coisas que deves saber...

  • A entrada dos participantes das II, III e IV secções realiza-se no dia 4 de agosto entre as 10h00 e as 14h00.
  • A entrada dos participantes da I secção realiza-se no dia 7 de agosto entre as 09h00 e as 12h00.
  • A saída de campo realiza-se durante o dia 10 de agosto a partir das 15h00.
  • Os Dirigentes, Aspirantes a Dirigentes (AD) e Noviços a Dirigentes (ND) inscritos nos serviços têm de entrar em campo no dia 3 de agosto até às 10h00. Os horários e datas de entrada e saída podem ser ajustados consoante decisão do responsável por cada equipa de trabalho.
  • Não são permitidas entradas e saídas de campo fora das datas e horários pré-definidos exceto com autorização escrita do Chefe de Campo, salvo situações de justificada necessidade e urgência. Todas as ausências têm de ser comunicadas à secretaria de campo pelo chefe de contingente (ou outro elemento em quem ele delegue essa tarefa).
  • Todos os casos omissos são decididos pelo Chefe de Campo.